Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Falta de entrevista e minuto de silêncio podem gerar punições ao Botafogo pela Conmebol

Por: FogãoNET

Falta de entrevista e minuto de silêncio podem gerar punições ao Botafogo pela Conmebol
Bruno Cantini/Atlético-MG

A “greve de silêncio” dos jogadores do Botafogo pode ser motivo de punição ao clube na Conmebol. Contra o Atlético-MG, pela Sul-Americana, os jogadores não pararam para as entrevistas ao final da partida, protocolo obrigatório da entidade.

‘Esse jogo vai virar, eu quero ser o vencedor!’
⬇ Não perca Atlético-MG x Botafogo! ⬇
Acredite na virada AO VIVO e DE GRAÇAComo assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

Pela quebra da regra, a Unidade Disciplinar vai analisar o caso, que pode render de advertência à multa de até 400 mil dólares (R$ 1,5 milhão). Há outras penas mais duras, mas dificilmente serão aplicadas.

O Botafogo ainda terá de responder pela homenagem póstuma feita ao pai de um dirigente. Além de proibir o minuto de silêncio a torcedores, a Conmebol alega não ter sido informada.

Fonte: UOL

Comentários