Uma justa homenagem momentos antes da reabertura do Estádio Nilton Santos para a torcida após quase dois anos de interdição. Os familiares do maior lateral-esquerdo de todos os tempos hastearam o pavilhão alvinegro doado pela Estrela de São Paulo. Carlos Eduardo (filho), Andreia (filha) e Hanna (neta) se emocionaram na solenidade ocorrida no jardim da sede, no início da tarde deste sábado, em General Severiano. Tudo sob o olhar de torcedores, sócios e membros da diretoria.

– Essa homenagem foi maravilhosa. Muita justa. Muito bem lembrada. Gostaria, inclusive, de agradecer ao Presidente Carlos Eduardo Pereira. Estou muito ansioso para ver o Estádio Nilton Santos, vou conhecê-lo pela primeira vez – comentou Carlos Eduardo, filho do ídolo Nilton Santos.

O Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej, representando o Presidente Carlos Eduardo Pereira, agradeceu os familiares de Nilton Santos e a Alejandro Abiusi, representante da Estrela de São Paulo – núcleo de botafoguenses apaixonados que doou o bandeirão alvinegro ao Botafogo.

– Gostaria de, primeiramente, saudar a família do Nilton Santos por estar aqui nos prestigiando. Agradeço também aos representantes da Estrela de São Paulo por esta bela oferta. É uma emoção muito grande estar aqui. Essa bandeira, linda, tremulando deste jeito é uma beleza, uma dádiva – destacou Nelson Mufarrej.

Estiveram presentes na solenidade o Vice-Presidente Social e de Comunicação Marcio Padilha, o Vice-Presidente de Futebol Antônio Carlos Mantuano, o Diretor Comercial Klay Salgado, o Diretor Executivo de Projetos Paulo Kleinberg e a Diretora do Complexo Esportivo Maria Lilia.

As homenagens a Nilton Santos e seus familiares não param por aqui. No jogo de logo mais entre Botafogo e Bonsucesso, às 17h, uma série de ações de marketing estão previstas para cultuar o nome do eterno ídolo de Nilton Santos.

DSC09059

Fonte: Site oficial do Botafogo