Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Fechado com o Botafogo, Ramón Díaz tinha em mãos proposta dos Emirados Árabes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ramón Díaz, ex-River Plate e Libertad, está próximo do Botafogo
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNET no Google Discover

Se César Farías, antigo alvo, preferiu seguir na seleção da Bolívia, Ramón Díaz recusou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes, para aceitar o desafio de dirigir o Botafogo.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Segundo informa o site argentino “Infobae”, Díaz tinha uma oferta do clube emiradense para voltar ao Oriente Médio, onde obteve muito sucesso, com três títulos pelo Al-Hilal, na Arábia Saudita.

Ramón Díaz é esperado em breve no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Botafogo até dezembro de 2021 e já dirigir a equipe no duelo de domingo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e Infobae

Comentários