Federação muda tabela da Taça Rio Sub-20 por conta do Brasileirão de Juniores

Compartilhe:

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta terça-feira mudanças na tabela da Taça Rio do Campeonato Carioca Sub-20 após a nona rodada. Com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 da CBF a partir de semana que vem, a entidade mudou as datas para que todas as partidas do estadual sejam jogadas em fins de semana.

Com isso, a fase regular da Taça Rio de juniores agora termina no dia 18 de julho. Nesta quarta será jogada a sétima rodada da competição pela última vez em um meio de semana – com jogos como Bangu x Vasco, Fluminense x Resende e o clássico Flamengo x Botafogo na Gávea.

O Brasileirão Sub-20 será organizado pela primeira vez pela CBF e começa na próxima terça. Na quarta, o Botafogo recebe o Palmeiras no Engenhão, enquanto o Vasco visita o Bahia; na quinta, o Flamengo recebe o Vitória no Giulite Coutinho, estadio do America, em Mesquita. O Fluminense folga na primeira rodada. Após o fim da competição, será disputada a Copa do Brasil Sub-20, fazendo com que a Federação do Rio tenha de manter os jogos de juniores nos fins de semana.



Fonte: FutNet
Comentários