Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Felicidade, frase marcante e assédio: confira como foi a volta de Jefferson ao Botafogo

Por: FogãoNET

​O experiente Jefferson viveu uma noite pra lá de especial. Depois de 13 meses (ou 78 jogos), o goleiro voltou a ser relacionado para uma partida do Botafogo. Como era de se esperar, as atenções estavam voltadas para o jogador de 34 anos, que aguardou ansiosamente por esse retorno.

Na chegada do ônibus do Botafogo ao estádio Nilton Santos, todas as lentes aguardavam por Jefferson. Simpático como de costume, o goleiro atendeu à imprensa, falou sobre o retorno e garantiu que ficar no banco de reservas não seria um problema. Uma frase do ídolo marcou a entrevista: “Quando eu vi o meu nome entre os relacionados, foi como a minha primeira convocação”. Confira o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, o retorno de Jefferson rendeu comemoração por parte da torcida alvinegra. Alguns, por exemplo, pediram a entrada do ídolo no segundo tempo.

​​

Durante o aquecimento de Jefferson, os torcedores gritavam frases de apoio ao goleiro. A foto postada na rede social do Botafogo ilustra o momento.

Em todas as partidas é comum os torcedores assistirem à escalação do Botafogo no telão do Nilton Santos. Dessa vez, a novidade estava no banco de reservas. No anúncio do nome de Jefferson pelo alto-falante, a torcida foi ao delírio.

​​

Comentários