​O experiente Jefferson viveu uma noite pra lá de especial. Depois de 13 meses (ou 78 jogos), o goleiro voltou a ser relacionado para uma partida do Botafogo. Como era de se esperar, as atenções estavam voltadas para o jogador de 34 anos, que aguardou ansiosamente por esse retorno.

Na chegada do ônibus do Botafogo ao estádio Nilton Santos, todas as lentes aguardavam por Jefferson. Simpático como de costume, o goleiro atendeu à imprensa, falou sobre o retorno e garantiu que ficar no banco de reservas não seria um problema. Uma frase do ídolo marcou a entrevista: “Quando eu vi o meu nome entre os relacionados, foi como a minha primeira convocação”. Confira o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, o retorno de Jefferson rendeu comemoração por parte da torcida alvinegra. Alguns, por exemplo, pediram a entrada do ídolo no segundo tempo.

​​

Durante o aquecimento de Jefferson, os torcedores gritavam frases de apoio ao goleiro. A foto postada na rede social do Botafogo ilustra o momento.

Em todas as partidas é comum os torcedores assistirem à escalação do Botafogo no telão do Nilton Santos. Dessa vez, a novidade estava no banco de reservas. No anúncio do nome de Jefferson pelo alto-falante, a torcida foi ao delírio.

​​

Fonte: Esporte Interativo