Após a vitória sobre o Botafogo, o técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari elogiou bastante a equipe adversária. O comandante alviverde destacou a maneira de jogar do time carioca, a entrega do elenco e ainda disse que o Glorioso conseguirá fazer uma grande campanha Campeonato Brasileiro.

“Não acho que o Botafogo se fechou. Botafogo tem uma maneira de jogar que gostei bastante. Quero parabenizar o Barroca pela forma que bota a equipe, o posicionamento dos jogadores. O Botafogo fará um grande campeonato, pelo que vi da entrega, forma da saída de bola. Não tinha o Erik, não o tinha Carli, que é um grande jogador”, disse.

“Ganhamos de uma equipe altamente organizada e muita qualidade técnica. A gente não pode pensar que vai criar 10 oportunidades. Não vai criar. Vai criar, uma, duas, três e tem que fazer o gol. Acho que o Palmeiras fez uma boa exibição. Não tenho que corrigir muito”, completou.

O Palmeiras venceu o Botafogo, pela sexta rodada do Brasileirão, neste sábado (25 de maio), em Brasília. Além da liderança isolada do campeonato, o Verdão chegou a marca histórica de 29 jogos de invencibilidade na competição.

Fonte: Fox Sports