Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Felipe Neto brinca sobre Messi no Botafogo: ‘É argentino, não caberia. Se não fosse isso eu traria’

0 comentários

Compartilhe

Felipe Neto quer ver Botafogo protagonista e conquistando títulos
Reprodução/TV Cultura

A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona inspirou o Seleção SporTV de hoje. Para a produção do programa, o argentino poderia se aventurar no futebol brasileiro, mais precisamente, no Botafogo.

Segundo informações da rádio espanhola “Cadena SER”, Lionel Messi teria desistido de renovar seu contrato com o Barça, que tem validade até o fim da próxima temporada, em junho de 2021.

“A gente fez um exercício de imaginação. Caso o Messi não fique no Barcelona, que camisa poderia cair bem no Messi? A gente vestiu ele com algumas. Olha a heresia que nós cometemos. O Botafogo está aqui representado para ser o futebol brasileiro. (…) O Botafogo tem sonhado alto nas sondagens do futebol mundial”, disse André Rizek durante o programa de hoje.

Classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo contratou o japonês Keisuke Honda no início deste ano. Além disso, o clube tentou trazer o marfinense Yaya Touré e até sondou o holandês Arjen Robben.

Pouco depois, em suas redes sociais, Rizek voltou a comentar a possibilidade de Messi vestir no manto do Botafogo, e pediu para os torcedores ‘cobrarem’ o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet. Vale lembrar que a dupla auxiliaria na contratação de Touré, que não se concretizou.

“Seleção Sportv de hoje… O editor estava bêbado. Mas, se vocês mandarem muitas mensagens para ⁦Felipe Neto e Marcelo Adnet, eles podem bancar esse negócio, hein”, escreveu Rizek em seu Twitter.

Felipe Neto, no entanto, reprovou a possível contratação do argentino pelo Botafogo. Segundo o youtuber, Messi “não caberia” em um time brasileiro.

“Não vai rolar. Messi é argentino, não acho que caberia muito num time brasileiro. Desculpa, se não fosse isso eu até traria”, publicou em sua rede social.

Fonte: UOL e SporTV

Comentários