Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Felipe Neto faz duras críticas: ‘Tem muito jogador vagabundo no elenco do Botafogo. Tem que afastar’

128 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto participa de live após derrota do Botafogo para o Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Youtube/Canal Fabiano Bandeira

Empresário, YouTuber e botafoguense, Felipe Neto detonou jogadores do Botafogo após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Ele afirmou que há “jogadores vagabundos” e que a comissão técnica e o presidente Durcesio Mello têm conhecimento dessa informação.

– O maior problema não é técnico, embora tenha muitos jogadores sem nível técnico de Botafogo, mas tem muito jogador vagabundo. Sei que vai repercutir lá dentro. Não é o elenco que é vagabundo, tem jogadores ali que são vagabundos, estão cagando para rebaixamento, para o Botafogo e estão felizes da vida porque estão ganhando em dia. Esses jogadores, que a comissão técnica e o presidente sabem quem são, deveriam ser afastados. Não desenvolvem em campo e prejudicam fora, no vestiário, por serem vagabundos. Tem jogador que merece tapa na cara metafórico, porque não sou a favor da violência, merece ser prensado pelo presidente, mas não vai acontecer – criticou Felipe Neto.

O YouTuber cobrou atitude do presidente Durcesio Mello e do gerente de futebol Túlio Lustosa. Apesar de não citar nenhum nome dos jogadores que considera “vagabundos”, Felipe Neto fez críticas a Marcelo Benevenuto pelas atuações em campo e pela postura fora dele.

– Chega um momento que não dá mais. Hoje foi a primeira vez que falei do Marcelo (no Twitter), porque não aguento, não consigo, foi o 19º gol que falhou diretamente. Tem um zagueiro responsável por 19 gols e continua titular absoluto, e ao mesmo tempo indo para baladas, fazendo festas, bebendo e é protegido pelo presidente do clube? Como assim? Ninguém pode ser responsável por 19 gols e continuar titular. Eu admirava muito o Benevenight, falava que vai longe, mas se perdeu completamente, virou um jogador muito ruim esse ano, falhou de novo hoje. É um jogador que não gostaria, nesse estado em que se encontra, de continuar como titular. Tem que ver o que fazer, não sei se dá para recuperar ou salvar, tirar o night do nome dele – reclamou.

– Tinha que separar ele, deixar afastado, mostrar o mínimo de respeito à instituição do Botafogo. Mas não tem ninguém com pulso lá dentro – completou.

Veja o vídeo do canal do Fabiano Bandeira:

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Fabiano Bandeira

Notícias relacionadas
Comentários