Com uma vitória em sete jogos disputados na Série B, Felipe Tigrão não é mais técnico do Gonçalense. A decisão foi tomada na noite desta quinta-feira (07) pela diretoria do clube, em comum acordo com Felipe. O treinador havia chegado ao clube através da parceria do Tricolor Metropolitano com o Botafogo, que emprestou sete jogadores. Na próxima partida, o vice-presidente, Thiago Thomaz, que comandou toda a pré-temporada da equipe, ficará no cargo interinamente.

Sobre a parceria com o Botafogo, Thiago Thomaz informou que Manoel Renha, diretor das categorias de base do Alvinegro, deixou em aberto a continuação dos atletas e decisão partirá dos próprios jogadores, se querem continuar no Gonçalense ou não.

O dirigente e agora treinador interino do Gonçalense prometeu novidades no comando técnico e no elenco da equipe nos próximos dias e ainda foi otimista quanto ao futuro do Tricolor Metropolitano na Série B, na qual, atualmente, é o lanterna.

– O Gonçalense não vai cair. Prometo que não vamos. Vamos lutar e reagir até o fim da competição. Nosso elenco não é para ser rebaixado – garantiu.

Na próxima rodada, o Gonçalense encara o Goytacaz, em casa, no Estádio da Rua Bariri, no sábado (09), às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Fonte: FutRio.net