A reapresentação do Botafogo foi cercada de novidades, tanto negativas quanto positivas. Entre as boas notícias, uma das mais comemoradas foi a presença do atacante Sassá.

Em entrevista exclusiva aos canais Esporte Interativo, Neilton demonstrou muita alegria com o retorno de Sassá e revelou a esperança de contar com o atacante no jogo contra o São Paulo, no domingo (14), às 16h15 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acho que ele deve voltar. A nossa equipe vem fazendo bons jogos. Precisamos manter uma regularidade. Estamos nos cobrando. Acho que agora vai ter sequência boa de resultados para tirar a gente dessa situação”.

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim do primeiro turno. Neste momento, o Botafogo é o 17ª colocado, com 20 pontos ganhos. Com isso, o Alvinegro se encontra na zona de rebaixamento à Série B.

“Realmente nós estamos bem preocupados com isso. Precisamos ter uma sequência de vitórias. No começo do Campeonato Brasileiro, perdemos pontos preciosos.O professor Ricardo (Gomes) vem cobrando a gente. Espero que no segundo turno os números melhorem”.

Fonte: Esporte Interativo