Feliz com retorno, Gabriel se prepara para ‘sete finais’ nas últimas rodadas

Compartilhe:

Nas seis partidas em que ficou ausente para se recuperar de uma lesão na coxa direita, Gabriel assistiu o Botafogo passar por dificuldades. Foram três derrotas, um empate e duas vitórias. O volante retornou ao time na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Maracanã, e ajudou o time a se recuperar da eliminação da Copa do Brasil.

Gabriel ficou satisfeito com seu desempenho e com o que considerou a volta do espírito vencedor do Bota. Ele espera que esta postura seja mantida nas últimas sete rodadas, em que o Glorioso lutará pela vaga na Libertadores.

– Foi um momento difícil ficar fora sabendo que não poderia ajudar. Agora é outro momento. Estou feliz com meu retorno, acho que voltei bem. Acredito que a equipe mudou o espírito. Temos que levar isso para estas sete finais que teremos pela frente.

Na vitória sobre o Galo, além de auxiliar na marcação, Gabriel deu a assistência para o gol marcado por Julio Cesar. O volante também ficou feliz de a equipe ter conseguido o objetivo de pular do quarto lugar para o segundo.

– Ali, tem que decidir rápido. Se demorasse, podia perder a bola. Fiquei feliz com o passe para o gol, que nos deu três pontos e tranquilidade. Os resultados da rodada foram bons, mas o mais importante foi fazer nossa parte.

O próximo compromisso do Botafogo é o jogo contra o Goiás, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários