Feliz dentro e fora de campo, Elias espera aproveitar chance

Compartilhe:

Em pouco tempo, Elias conquistou a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e se tornou uma peça importante dentro do elenco do Botafogo. Depois de entrar na vaga de Seedorf contra o Atlético-MG, e na de Lodeiro contra o Goiás, o atacante seguirá entre os titulares no duelo com o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã.

A missão do jogador é aproveitar ao máximo estas chances e ganhar ainda mais espaço. E a melhor forma de marcar seu nome é com gols. Até agora ele já marcou três vezes com a camisa alvinegra.

– Estou muito feliz com este momento e trabalhando bastante para aproveitar bem estas oportunidades. Espero corresponder e ajudar o Botafogo a conseguir as vitórias. Estou gostando de jogar como centroavante. Não era minha característica, mas está sendo muito bom para mim. Espero dar continuidade com gols – disse ao GLOBOESPORTE.COM.

Para sua felicidade ficar completa também fora de campo, Elias está muito perto de realizar um desejo. No próximo dia 30 ele se casará com a noiva Renata. A família, segundo o atacante, já virou botafoguense.

– É uma pessoa especial, já estamos juntos há quatro anos. A felicidade tem sido dentro e fora de campo também. Não só com minha noiva, mas com minha família toda. Estão sempre me apoiando, e agora são todos botafoguenses. Ficam gritando “Fogão” para lá e para cá. Isso é muito bom, me faz crescer.

Elias Botafogo (Foto: Arquivo Pessoal)
Elias vai entrar para o time dos casados no próximo dia 30 (Foto: Arquivo Pessoal)

Em seu último gol, no 2 a 2 com o Atlético-MG, Elias fez um coração para Renata, o que ele espera que se repita no confronto com o Inter.

– Fiquei feliz demais de ter feito meu primeiro jogo e primeiro gol no Maracanã. É um lugar onde vários craques brilharam. Espero poder fazer mais um agora, contra o Internacional. Todo o time está trabalhando forte para conseguir as vitórias e a liderança.

O Glorioso enfrenta o Internacional às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários