Fellype Gabriel não sabe se joga sábado: ‘Ainda está dolorido’

Compartilhe:

Com dores na parte posterior da coxa direita, Fellype Gabriel não quis ser otimista quanto a participação dele no próximo jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, o apoiador foi cauteloso ao falar sobre o assunto.

– Ainda está dolorido. À tarde, vou estar com os médicos e ele vão fazer uma avaliação melhor. Espero que não seja grave, e que eu esteja pronto para jogar. Não sei dizer (se vai jogar no sábado), mas essa e a minha expectativa – disse Fellype, comentando a  saída dele de campo na vitória contra o Santos, na noite desta quarta:

– O Santos tem jogadores de qualidade, principalmente . Tive uma dor na coxa e com medo de ser uma coisa mais grave, resolvi sair. Entraram uns garotos com uma correria danada (risos). Ajudo bastante na marcação e, com a minha saída, ficamos desguarnecidos ali atrás, mas temos de temos que valorizar a vitória.

Nesta quinta-feira, às 15h, o elenco do Botafogo se reapresenta em General Severiano e inicia a preparação para o jogo contra o Cruzeiro.

Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil

Comentários