F. Gabriel não sente dores, mas ainda é dúvida para sábado

Compartilhe:

O meia Fellype Gabriel fez um exame clínico nesta quinta-feira para avaliar as dores na coxa direita, que fizeram com que fosse substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, quata-feira, em Volta Redonda. O jogador nada sentiu, mas ainda é dúvida para o jogo com o Cruzeiro, sábado, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por quanto, Fellype Gabriel não será submetido a um exame de imagem. O departamento médico vai esperar até o fim desta sexta-feira para reavaliar o jogador e confirmar se está realmente sem dores no local.

Fellype Gabriel é o jogador que mais atuou pelo Botafogo na temporada, com 22 jogos. Ele ficou fora de apenas três, sempre pela decisão do técnico Oswaldo de Oliveira de poupar os titulares de uma sequência grande de jogos.

Caso Fellype Gabriel não possa atuar, Vitinho e Andrezinho vão disputar a vaga de titular. Outro que ainda inpira cuidados é Seedorf, que não atuou contra o Santos por causa de uma virose, mas sua participação no treinamento desta quinta-feira indica que deve atuar contra o Cruzeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários