Fellype Gabriel se despede e diz: será difícil time ter substituto

Compartilhe:

Fellype Gabriel esteve em General Severiano nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros do Botafogo. O apoiador, que vestiu a camisa do clube por um ano e meio, disse que estava emocionado pela despedida. Segundo ele, ao contrário dos demais clubes pelos quais passou, fez muitas amizades no Alvinegro, e que espera conservá-las para toda a sua vida.

Após almoçar com o fisioterapeuta Alex Evangelista no restaurante de General Severiano, Fellype concedeu entrevista coletiva e falou sobre a negociação com o Sharjah FC e a ida para os Emirados Árabes. O meia elogiou os candidatos disponíveis no elenco, mas disse acreditar que será difícil para Oswaldo de Oliveira encontrar alguém que desempenhe a sua função.

– Acho que individualmente temos jogadores de qualidade, como Renato, Vitinho e Andrezinho, além dos meninos que estão subindo das divisões de base. Dificilmente alguém aqui no elenco conseguirá fazer a função que eu fazia – opinou Fellype.

No treino de quarta-feira, em Moça Bonita, quando Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo, já deu para ver as dificuldades que o treinador terá para substituir o antigo camisa 11. Prosseguindo no seu raciocínio, Fellype disse que Oswaldo pode ter que mudar a maneira de jogar do time depois de sua saída.

– Se alguém se adaptar rapidamente seria muito bom, pois a equipe não perde o estilo de jogar. Se não, vou dar minha opinião, acho que o Oswaldo pode até pensar em mudar o sistema de jogo do time – disse.

Com contrato assinado com o Sharjah FC por três anos, Fellype Gabriel não descartou voltar ao clube onde, segundo ele, atingiu a sua melhor performance como profissional. Ele mandou uma mensagem aos torcedores:

– Sempre tentei ser o melhor profissional possível tanto dentro quanto fora de campo. Deixo um abraço para todos os torcedores, os que sempre acreditaram e também para os que duvidaram de mim no início.

Fonte: Lancenet!

Comentários