Fellype Gabriel surpreso com ausência da seleção do Carioca

Compartilhe:

A grande surpresa na lista de indicados à seleção do Campeonato Carioca foi a ausência do meia Fellype Gabriel. O jogador foi considerado pela torcida um dos melhores da competição, mas não foi sequer lembrado entre os seis melhores apoiadores da competição.

Aparentemente chateado, o jogador diz ter ficado surpreso por não ter sido lembrado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ele foi o único jogador do time considerado titular do Botafogo a não ter sido indicado – outros 10 foram indicados, além de Oswaldo de Oliveira e de Vitinho, para revelação.

– Fiquei surpreso por não ser lembrado, né? Sou um jogador tranquilo e realmente quando vi que não tinha sido indicado entre os seis meias fiquei bastante surpreso. Até pelo campeonato que fizemos e individualmente pelo que fiz também. Fico feliz pelos meus companheiros, é claro, até porque a conquista foi mais importante do que qualquer prêmio individual – disse.

O jogador também falou da diferença de esquema para o 4-5-1 usado pelo Botafogo e do 4-4-2, no qual é formada a seleção do campeonato:

– Eu não ter sido lembrado pode ter sido por causa do esquema também. Mas ainda acho que não teria problema nenhum que dois meias do Botafogo disputassem juntos.

Fonte: Lancenet!

Comentários