Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ferj não descarta finalizar o Campeonato Carioca em Brasília e aguarda autoridades

0 comentários

Compartilhe

Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF
YouTube/One Man Wolf Pack

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não descarta a realização dos últimos jogos do Campeonato Carioca em Brasília. Segundo o presidente Rubens Lopes informou através de sua assessoria, “por enquanto não há nada oficial” sobre a volta da competição.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Nos bastidores, tanto a Ferj quando os clubes do Rio, em especial Flamengo e Vasco, aguardam a publicação de uma portaria por parte do Ministério da Saúde e da Anvisa. Ao qual o presidente Jair Bolsonaro se referiu nesta quinta-feira.

A previsão é que ela saia até a próxima segunda-feira. Até lá, o futebol carioca não teve o retorno nem aos treinamentos permitido, já que o Governo do Estado ampliou a quarentena até dia 11 de maio. A Prefeitura também manteve o isolamento social até dia 15.

O Governador do Distrito Federal, Ibeneis Rocha, dialoga com interlocutores dos clubes do Rio para disponibilizar o Estadio Mané Garrincha. O problema maior é a necessidade de viagem de avião das delegações.

Fonte: Extra Online

Comentários