Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ferj nega que presidente tenha feito ameaças a Botafogo e Fluminense em grupo de WhatsApp

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rubens Lopes, presidente da Ferj
Úrsula Nery/Ferj

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) negou que o presidente da entidade, Rubens Lopes, tenha feito ameaças de W.O. ou rebaixamento a Botafogo e Fluminense, que não concordam com a volta do Campeonato Carioca nesse momento da pandemia do novo coronavírus.

Em contato com o FogãoNET, a Ferj também negou que tenha feito qualquer tipo de ironia sobre a situação financeira do Botafogo no grupo de WhatsApp que reúne todos os presidentes dos clubes que disputam o Estadual.

Confira a nota da Ferj:

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro nega veementemente qualquer ameaça a um de seus filiados e não trabalha com hipótese de abandono da competição por nenhum clube, por se tratar de medida sem nenhum sentido, radical e geradora das indesejáveis e graves consequências que foram estabelecidas pelos próprios clubes. Acreditamos na convergência, trabalhamos para isso e a tradição e importância das instituições não admitem equívocos nesse sentido e de tamanha magnitude.

A FERJ afirma ainda que nutre grande respeito ao Botafogo e que jamais faria qualquer ironia ao Glorioso, assim como de outro filiado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários