Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ferj repudia briga que vitimou torcedor do Botafogo na Zona Norte: ‘São grupos à margem da lei’

5 comentários

Compartilhe

Briga entre torcidas de Botafogo e Flamengo deixa um botafoguense morto
Reprodução/TV Globo

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou nota lamentando e repudiando uma briga entre torcedores de Botafogo e Flamengo que ocasionou a morte de Geovanni Lima Frontelmo, membro da Fúria Jovem, organizada alvinegra.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta e repudia a violência ocorrida na Pavuna, a quilômetros de distância do Estádio Nilton Santos, palco de Botafogo x Flamengo. São grupos à margem da lei com disfarce de torcedores. A FERJ espera e confia nas autoridades para o encontro e punição dos culpados“, escreveu a entidade.

A Fúria Jovem também soltou uma nota de falecimento e dizendo estar de luto pela morte de Geovanni.

É com extremo pesar que informamos o falecimento do nosso componente e irmão Giovanni Lima Frontelmo. Deixamos nossos sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de dor“, afirmou a organizada.

A Polícia Militar confirmou a briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo na Pavuna, ocorrida antes do início do clássico disputado entre as duas equipes no Estádio Nilton Santos, em outro ponto da cidade, na última quarta-feira. O corpo de Geovanni Frontelmo foi arremessado no Rio Pavuna e a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários