Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ferj sorteia árbitros das semifinais; Leonardo Garcia Cavaleiro apita Flu x Botafogo

Por: FogãoNET

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) sorteou na tarde desta quinta-feira os trios de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O sorteio foi realizado na sede da Comissão de Arbitragem de Futebol da entidade (Coaf) e contemplou os dois clássicos a serem disputados no Maracanã no fim de semana.

Primeiro, o Clássico Vovô entre Fluminense e Botafogo terá arbitragem de Leonardo Garcia Cavaleiro. Ele será auxiliado por Luiz Antônio Muniz e Sibert Faria Sisquim – o quarto árbitro será Bruno Arleu de Araújo e o quinto árbitro será Elton Azevedo. A partida será disputada a partir das 18h30 (de Brasília) do sábado.

Já o Clássico dos Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo será apitado por João Batista de Arruda ao lado dos assistentes Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço – com Daniel de Sousa Macedo como quarto árbitro e Lenilton Rodrigues como quinto árbitro. O confronto será no domingo, a partir de 16h (de Brasília).

Comentários