Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Fernandes deixa o Botafogo próximo do acesso e reconquista espaço no elenco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardo Gomes tem se tornado uma espécie de “recuperador de talentos” no Botafogo. Depois de proporcionar o reencontro de Sassá com o bom futebol, ele conseguiu agora fazer com que Fernandes voltasse a ter as boas atuações que o fizeram ser considerado a principal revelação alvinegra.

O meia foi o autor dos gols que garantiram seis pontos nas duas últimas rodadas – contra Boa e Macaé – e que deixaram o time bem perto do acesso. Um momento especial para o jogador de 20 anos.

“Vim de algum tempo sem jogar e estava trabalhando bastante até chegar a minha oportunidade. Agora que ela chegou, eu estou aproveitando da melhor forma possível”, afirmou Fernandes ao site oficial do clube.

No início da temporada, ele foi promovido aos profissionais e nem precisou passar por um período de adaptação. Marcou dois gols logo nos primeiros jogos e, rapidamente, conseguiu espaço entre os titulares. O rendimento, entretanto, teve uma queda vertiginosa e Fernandes passou a disputar vaga entre os relacionados para o banco de reservas.

A volta por cima começou nos treinamentos. Dedicado, chamou a atenção de Ricardo Gomes, que surpreendeu a todos quando o escalou contra o Boa Esporte. E o técnico acertou na mosca. O garoto marcou o gol que deu a vitória fora de casa ao Botafogo.

Perto de completar dois meses no comando do Alvinegro, Ricardo dá provas de que já conhece muito bem o grupo que tem nas mãos. O treinador tem encontrado o tempo certo para dar novas oportunidades a jogadores que não estavam mais sendo aproveitados. Além de Sassá e Fernandes, Tomas foi “ressuscitado” pelo comandante e não fez feio. O meia voltou a ser útil depois de quase ser negociado.

Notícias relacionadas
Comentários