O meio-campista Fernandes procura uma definição sobre seu futuro no Botafogo. O jogador não vem jogando nas últimas rodadas e ainda não sabe se ficará em 2018 no Fogão. Com isso, já começa a receber propostas para deixar o clube.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o volante declarou que foi sondado por um clube da Série A, cuja proposta foi recusada pelo Glorioso. O nome da equipe não foi revelado por Fernandes.

“Meus empresários conversaram com o Botafogo, mas eles recusaram. Era um clube da Série A. É claro que todo o atleta quer estar jogando, mas também me senti valorizado e meus empresários explicaram isso”, declarou.

Apesar do pouco espaço sob Jair Ventura, o meio-campista não se incomoda com a reserva. E deixa o futuro em aberto, sem negar uma possibilidade de deixar o Botafogo na próxima temporada.

“O grupo do Botafogo tem muitos jogadores na minha posição e a concorrência é bem acirrada. Eu não posso ficar abalado por entrar nos jogos. Pelo contrário, é preciso buscar algumas alternativas para mostrar que tenho capacidade para ter mais chances”, disse.

“Para o ano que vem, não sabemos como será. Tenho contrato e é uma grande satisfação estar aqui, Vou continuar buscando espaço e, se for o caso, ir para outro lugar. Já disputei mais de 80 partidas como profissional e estou preparado”, completou.

Fonte: Torcedores.com