O Botafogo entrou em campo repleto de desfalques, não conseguiu criar uma chance real de gol sequer e acabou sendo presa fácil para o Palmeiras, que apesar do domínio venceu por apenas 1 a 0 neste sábado, no Pacaembu. Para o volante Alan Santos, o erro que gerou o gol de Thiago Santos foi crucial.

– Fomos determinados no jogo, mas tivemos alguns erros que culminaram com jogadas perigosas deles. Vacilamos ali no lance do gol, o Thiago Santos entrou sem pressão nenhuma, ele infiltrou e fez. Mas passou, vamos pensar no clássico, o (Alberto) Valentim vai colocar sua filosofia de jogo para que a gente possa fazer um bom trabalho – afirmou o volante na zona mista.

O lateral-direito Fernando também lamentou os erros cometidos pela equipe alvinegra, apesar de ter elogiado o volume de jogo apresentado.

– Tivemos um começo bom, colocando ritmo, intensidade no jogo, depois tivemos alguns erros bobos que geraram contra-ataques e volume de jogo para o Palmeiras. Batemos na trave em alguns momentos técnicos. Foi questão de caprichar um pouquinho mais – diagnosticou o lateral.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para o clássico contra o Vasco da Gama, às 21h30, em São Januário.

Fonte: Redação FogãoNET