O Botafogo vive um início de ano ainda instável e, na última segunda-feira, chegou a apenas sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Para melhorar o cenário, o clube investiu na chegada do meia-atacante Diego Souza, que chegou por empréstimo junto ao São Paulo. Em entrevista coletiva, Gustavo Ferrareis comentou sobre o novo reforço e falou sobre a reação dos jogadores com a concorrência do camisa 7 no time.

– Não só torcedores, mas nós estamos na expectativa de vê-lo jogando, pela sua qualidade e experiência, vai poder nos ajudar muito. Independentemente de quando for jogar, vai ser para nos ajudar. A gente vai ter bastante tempo na semana para treinar ainda, trabalhar essas ideias, mas, independentemente da posição, ele vai agregar bastante – avaliou.

– Ficam felizes por estarem subindo e poderem atuar com uma estrela. Também não sou muito velho, e pude jogar com esses caras mais experientes. Isso só soma para o grupo, poder estar com um cara de muita experiência. A concorrência é muito boa, temos jogadores muito bons, com características diferentes. Erik, Pimpão… Na minha avaliação, fiz um jogo muito bom, mas posso evoluir com sequência. Já tenho 1 gol e uma assistência em 2 jogos. Quanto mais jogar, mais vou evoluir – completou.O Botafogo não fez uma boa partida contra o Madureira, mas conseguiu a virada já no final da partida no Estádio Nilton Santos. Essa foi a primeira vitória da equipe na Taça Rio, depois de uma derrota e um empate. O Alvinegro ainda tem chances de disputar as semifinais do Carioca mesmo sem ser campeão do segundo turno, mas é muito difícil.

– Foi um baque o gol, mas sabíamos que precisávamos manter a tranquilidade para virar. Começamos com uma equipe mais leve, de posse de bola. A gente teve paciência para continuar com a posse e finalizar para conseguir os gols – disse.

– A gente entendeu que os próximos jogos são finais, estamos com isso na cabeça. Temos um clássico e precisamos vencer, serão jogos decisivos e vamos buscar as vitórias – completou.

Fonte: Terra