Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ferreyra fala sobre primeiro gol e gritos da torcida: ‘Foi uma coisa linda. Um sonho’

0 comentários

Compartilhe

Após tanta crítica, o atacante Ferreyra, enfim, conquistou o carinho da torcida do Botafogo. Na noite de terça-feira, o argentino fez o primeiro gol dele com a camisa alvinegra, abrindo o placar contra o San Lorenzo (ARG), e durante todo o jogo foi ovacionado pelos torcedores presentes no Maracanã.

– Esse estádio significa muito para nós jogadores. Estou muito contente com esse carinho da torcida, foi como um sonho. As coisas não haviam saído bem nos outros jogos. Agora, foi uma coisa linda a torcida – disse Ferreyra, após a partida, vencida pelo Botafogo por 2 a 0.

Até o jogo desta terça-feira, Ferreyra havia tido apenas atuações apagadas. No jogo de ida contra Deportivo Quito, pela primeira fase da Copa Libertadores, Ferreyra já não havia deixado boa impressão. Teve a melhor chance do Botafogo para marcar, mas foi travado no momento da batida.

Contra o mesmo rival, na partida de volta, na última quarta-feira, o atacante até mandou uma bola na trave, mas não foi bem e acabou sendo substituído por Elias na etapa final, quando o time de fato subiu de produção.

No jogo desta terça-feira, Ferreyra fez o gol após aproveitar o rebote de um chute de Jorge Wagner. Segundo ele, essa jogada já vinha sendo treinada pela equipe.

– No treino fazemos isso, ficar no rebote para o chute. O goleiro não conseguiu segurar e marquei o gol. É importante ganhar, pensar que teremos partidas difíceis na Copa. Nenhuma equipe é fácil, temos que ter tranquilidade em jogar fora – destacou o atacante, lembrando que o Botafogo agora terá dois jogos seguidos fora de casa pela Libertadores.

Comentários