Filipe Luís e Jefferson liberados para nascimento das filhas

Compartilhe:

Além de Neymar, que se apresenta ao Barcelona na próxima segunda-feira, outros dois jogadores serão liberados pela CBF nos próximos dias. E por um motivo nobre: Filipe Luís e Jefferson serão pais e poderão acompanhar de perto os nascimentos de suas respectivas filhas.

O caso do goleiro do Botafogo é mais simples. Como mora no Rio de Janeiro, Jefferson será liberado na sexta-feira, apenas na parte da manhã, para acompanhar o nascimento de sua filha. Filipe Luís, por sua vez, segue para Madri no domingo,  após o amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã.  Assim como Neymar, o lateral do Atlético de Madri se reapresenta à Seleção na próxima segunda-feira, em Goiânia, onde terá prosseguimento a preparação do Brasil para a Copa das Confederações.

– O Filipe Luís será liberado no dia da folga (segunda) para acompanhar o nascimento da filha em Madri. É o mesmo caso do Jefferson, que terá a manhã de sexta-feira livre para ver o nascimento de seu terceiro filho – comunicou o coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários