Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dispensado pelo Botafogo, Marcinho não é nem relacionado para o jogo contra o Corinthians

66 comentários

Compartilhe

Marcinho no treino do Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo

A passagem de Marcinho pelo Botafogo se encerraria na próxima quinta-feira, 31 de dezembro, dia em que se termina seu contrato. Porém, o clube se antecipou e dispensou o jogador, que sentiu um leve desconforto no joelho. A informação é de Thayuan Leiras, do site “GE.

Perto do fim do vínculo, o lateral-direito sequer foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Hoje com 24 anos, Marcinho foi revelado na base do Botafogo, onde foi campeão brasileiro sub-20 em 2016. Ele teve grave lesão no joelho em 2017, virou titular em 2018 e foi convocado para a Seleção Brasileira em 2019. Este ano, porém, ficou 11 meses sem atuar devido a uma cirurgia no joelho.

Quando retornou, Marcinho fez quatro jogos e não foi bem, tendo erros capitais contra Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. O Botafogo não chegou a um acordo com o lateral e seus representantes por renovação. O jogador sairá de graça.

Além de Marcinho, não estão no banco Gustavo Cascardo, Kelvin e Iván Angulo, que estão na transição, além de Gatito Fernández e Honda, que se recuperam de lesões.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thayuan Leiras (GE)

Comentários