Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dispensado pelo Botafogo, Marcinho não é nem relacionado para o jogo contra o Corinthians

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho no treino do Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A passagem de Marcinho pelo Botafogo se encerraria na próxima quinta-feira, 31 de dezembro, dia em que se termina seu contrato. Porém, o clube se antecipou e dispensou o jogador, que sentiu um leve desconforto no joelho. A informação é de Thayuan Leiras, do site “GE.

Perto do fim do vínculo, o lateral-direito sequer foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Hoje com 24 anos, Marcinho foi revelado na base do Botafogo, onde foi campeão brasileiro sub-20 em 2016. Ele teve grave lesão no joelho em 2017, virou titular em 2018 e foi convocado para a Seleção Brasileira em 2019. Este ano, porém, ficou 11 meses sem atuar devido a uma cirurgia no joelho.

Quando retornou, Marcinho fez quatro jogos e não foi bem, tendo erros capitais contra Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. O Botafogo não chegou a um acordo com o lateral e seus representantes por renovação. O jogador sairá de graça.

Além de Marcinho, não estão no banco Gustavo Cascardo, Kelvin e Iván Angulo, que estão na transição, além de Gatito Fernández e Honda, que se recuperam de lesões.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thayuan Leiras (GE)

Comentários