Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em fim de contrato com o Botafogo, atacante do sub-20 recebe sondagens de clubes da Europa

Por: FogãoNET

Maxuel, atacante do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Maxuel, de 20 anos, despertou o interesse de um clube de Portugal e outro da Espanha e pode deixar o Botafogo ao término do contrato, no próximo dia 30 de novembro. A informação é do site “GE”.

Apesar de estar no último ano da categoria, Maxuel não vem sendo titular da equipe sub-20 comandada por Ricardo Resende. Contratado em 2019 após se destacar no Primavera (SP), ele tem quatro gols marcados em 12 jogos na atual temporada.

O Botafogo tinha a opção de comprar 50% dos direitos econômicos do atacante, mas acabou não o exercendo e informou que não renovará o contrato do jogador. Desta forma, intermediários aguardam o fim do vínculo para dar sequência às negociações.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários