Fim de jejum e boa atuação dão a Seedorf o Cara da Rodada pela terceira vez

Compartilhe:

Seedorf voltou a balançar as redes pelo Botafogo. O jogador, que vivia um jejum que já durava oito jogos, deixou sua marca na vitória do Glorioso sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, no Maracanã, no último sábado. Além do tento, o camisa 10 deu uma assistência para o gol de Elias e comandou sua equipe até a vitória. A atuação rendeu ao craque o prêmio Cara da Rodada. O jogador do Botafogo teve 47,2% dos votos.

Vale lembrar que esse foi o terceiro prêmio conquistado pelo holandês, que foi considerado o craque das 10ª e 27ª rodadas. Além de Seedorf, outros jogadores alvinegros já conquistaram o prêmio, como Rafael Marques (11ª e 28ª rodadas), Elias (21ª rodada), Bolívar (15ª rodada) e Hyuri (18ª e 20ª rodadas).

Apesar da vitória, o Alvinegro não conseguiu seu principal objetivo na rodada, que era voltar ao G4. As vitórias de Goiás e Grêmio deixaram o Glorioso em quinto lugar.

Autor dos dois gols do Grêmio na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na Arena, no último domingo, Maxi Rodríguez fez bonito na rodada e foi o segundo jogador mais votado na enquete para o prêmio. O uruguaio teve 29% dos votos. Os tentos do meia deram ao Grêmio a vice-liderança do Brasileirão, com 60 pontos. Seguido de perto ficou o atacante Walter, do Goiás. O gordinho mais querido do Brasil marcou um dos três gols na vitória do Esmeraldino sobre o Internacional, por 3 a 1, no Serra Dourada. O camisa 18 foi lembrado por 16,6% dos votos.

COMO É O CARA DA RODADA

A premiação ocorre por voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção do LANCE!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada jornada recebe um troféu.

OS VENCEDORES ATÉ AQUI:

1ª – Nilton (Cruzeiro)
2ª – Luis Fabiano (São Paulo)
3ª – Emerson (Corinthians)
4ª – Alex (Coritiba)
5ª – Gabriel (Flamengo)
6ª – Alexandre Pato (Corinthians)
7ª – Montillo (Santos)
8ª – Juninho (Vasco)
9ª – Juninho (Vasco)
10ª – Seedorf (Botafogo)
11ª – Rafael Marques (Botafogo)
12ª – Lauro (Portuguesa)
13ª – Hernane (Flamengo)
14ª – Vitinho (Botafogo)
15ª – Bolívar (Botafogo)
16ª – Dedé (Cruzeiro)
17ª – Lucas Silva (Cruzeiro)
18ª – Hyuri (Botafogo)
19ª – Alex (Coritiba)
20ª – Hyuri (Botafogo)
21ª – Elias (Botafogo)
22ª – Júlio Baptista (Cruzeiro)
23ª – Cássio (Corinthians)
24ª – Nilton (Cruzeiro)
25ª – Borges (Cruzeiro)
26ª – Ricardo Goulart (Cruzeiro)
27ª – Seedorf (Botafogo)
28ª – Rafael Marques (Botafogo)
29ª – Ganso (São Paulo)
30ª – Aloísio (São Paulo)
31ª – Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
32ª – Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
33ª – Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
34ª – Fábio (Cruzeiro)
35ª – Seedorf (Botafogo)

Fonte: Lancenet!

Comentários