Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Final entre Vasco e Botafogo terá esquema especial em torno do Maracanã

Por: FogãoNET

A final do Campeonato Estadual neste domingo, com o clássico Vasco e Botafogo, no Maracanã, terá um esquema especial. Três das principais ruas próximas ao estádio – Professor Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati e Isidro de Figueiredo – terão interdições das 13h30 às 20h. Segundo a Prefeitura do Rio, também haverá 15 reboques para coibir o estacionamento irregular nos arredores do Maracanã.

A guarda municipal fará patrulhamento e fiscalização de trânsito com o efetivo total de 390 guardas, incluindo agentes de trânsito. As ações preventivas começarão às 11h, com atuação nos pontos de bloqueio definidos pela CET-Rio e na coerção ao estacionamento irregular no entorno do estádio.

Os agentes atuarão principalmente nos principais acessos ao estádio, como as ruas São Francisco Xavier, Professor Eurico Rabelo e Conselheiro Olegário, além da Avenida Radial Oeste.

SERVIÇO:

Das 13h30 às 20h:

a) Rua Professor Eurico Rabelo, no trecho compreendido entre as avenidas Maracanã e Professor Manoel de Abreu;

b) Rua Visconde de Itamarati, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;

c) Rua Isidro de Figueiredo, no trecho entre as ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier;

d) Em uma faixa de rolamento, junto ao lado direito da Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste), pista sentido Centro, no trecho compreendido entre o portão 1 do Complexo do Maracanã e o Museu do Índio.

Será implantada mão dupla de circulação, das 13h30 às 20h, nas seguintes vias:

a) Rua Isidro de Figueiredo, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;

b) Rua Visconde de Itamarati, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo.

Fonte: O Globo Online

Comentários