Sassá foi o autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 contra o Vitória, na última rodada, e vê um novo rumo na caminhada no Glorioso no Campeonato Brasileiro. O atacante classifica o time como trabalhador e acredita que chegou a hora de voltar a vencer, recompensa pelo suor no dia a dia.

– Trabalhamos para caramba nessa semana e espero que a gente consiga o resultado. Já melhoramos contra o Vitória e sofremos um gol numa infelicidade. Agora é ir com tudo para conseguir a vitória. A bola começou a entrar e se Deus quiser vai dar tudo certo. Nós trabalhamos muito – disse Sassá.

Com fome de gol e muita vontade de ajudar, Sassá demonstrou em campo que está totalmente recuperado. Mais uma opção para Ricardo Gomes no time titular.

– As coisas acontecem naturalmente. Estou bem focado e trabalhei bastante. Estou bem e se o treinador optar por mim vou procurar fazer o meu trabalho da melhor forma para ajudar o Botafogo. Temos sempre que melhorar. Agora é Série A e o nível é outro. Temos que trabalhar bastante para buscar a excelência – destacou o atacante formado no Alvinegro.

O próximo jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro será diante do América-MG, quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda. Adversário direto, o coelho não virá para ser coadjuvante. Sassá pede atenção e comprometimento contra todo e qualquer adversário.

– O jogo mais importante é sempre o próximo e vamos entrar focados para conseguirmos essa vitória. Dará um gás para gente. Agora é o América-MG e sempre vamos entrar em campo com a responsabilidade de vencer. Vamos jogar de igual para igual contra qualquer equipe. O Botafogo também é grande. É complicado estar na zona de rebaixamento. O nosso time é trabalhador e vai sair dessa – disse.

Fonte: Site oficial do Botafogo