Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rival: Flamengo deve repetir equipe mesclada e com técnico do sub-20 contra o Botafogo

19 comentários

Compartilhe

Treino do Flamengo antes de enfrentar o Botafogo
Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo deve repetir a equipe que atuou na última rodada para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h35, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. As informações são do site “GE”.

A equipe rubro-negra finalizou a preparação para o clássico na manhã desta terça-feira, e ficou definido que Maurício Souza, técnico do sub-20, seguirá à frente da equipe, apesar de Rogério Ceni já ter retornado das férias.

Os únicos atletas do elenco principal que devem ir a campo, assim como na vitória sobre o Resende na sexta-feira passada, são o goleiro Hugo Souza, os zagueiros Léo Pereira e Bruno Viana, os laterais Matheuzinho e Renê, os meio-campistas Hugo Moura, Pepê e João Gomes e os atacantes Michael, Vitinho e Pedro.

O Flamengo está na segunda colocação, com nove pontos, e perdeu o único clássico até aqui, para o Fluminense, quando ainda não tinha recebido o reforço de grande parte dos atletas do time principal citados acima.

Desta forma, a tendência é de que o Flamengo repita a escalação da última rodada, com Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários