Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Flamengo x Botafogo duelam pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o Mengão tem a vantagem do empate para chegar na decisão do torneio estadual.

Os torcedores das duas equipes podem assistir ao clássico carioca pela TV Globo nos Estados de RJ, MG, ES, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O narrador do jogo será Luis Roberto, com Junior, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira nos comentários.

Na TV fechada, a partida terá transmissão do Premiere e Premiere HD. Julio Oliveira narra e Paulo Cesar Vaconcellos fica por conta dos comentários do duelo no Maracanã.

Como acompanhar pela web?

Os assinantes do serviço Pay-per-view, podem assistir o clássico na internet através do Premiere Play.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo teve praticamente uma semana para se preparar visando o duelo com o Botafogo. O meia Diego não vê seu time como favorito no clássico.

“Nós temos a obrigação de vencer e quando vencemos não temos tanto direito de comemorar. É a minha impressão. Sabemos da responsabilidade. Não existe mais esse negócio de favoritismo”, comentou o camisa 10 flamenguista.

No último domingo, o Botafogo perdeu o título da Taça Rio contra o Fluminense, e espera se recuperar contra o Flamengo. O time de Alberto Valentim para chegar na final precisa vencer o Mengo.

No Campeonato Carioca 2018, os times se enfrentaram duas vezes: na semifinal da Taça Guanabara deu Flamengo 3 x 1, e na fase classificatória da Taça Rio o Mengão ganhou novamente, mas por apenas 1 x 0.

“Eu gosto de jogos assim. Bom que quarta já podemos dar a volta por cima. Vai ser mais um clássico decidido nos detalhes”, disse o volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOTAFOGO – SEMIFINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Local: Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 28 de março de 2018, quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Transmissão: TV Globo e Premiere

Fonte: Torcedores.com