Flu chega ao Rio e Cavalieri admite falha: ‘Dava para pegar’

Compartilhe:

Abatido e cansado. Essa era a cara do Fluminense no desembarque da delegação no Rio de Janeiro após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na Itaipava Arena Pernambuco. O goleiro Diego Cavalieri assumiu a falha no gol de Seedorf, mas falou sobre a dificuldade do lance e força do chute do holandês.

– Foi um chute de longe que quicou em cima de mim. Esperei a definição da bola e ela subiu rápido. Acabou pegando no meu dedão e entrando. Dava para defender, mas também era um lance de circunstâncias difíceis – explicou o camisa 12.

Diego voltou a meta do tricolor justamente nessa partida, já que nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da pausa, ele estava a disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, no grupo que foi campeão da Copa das Confederações.

Os jogadores que viajaram recebem folga nesta segunda-feira. Fred, Rhayner e Edinho não desembarcaram com o grupo, já que se separaram da delegação ainda no Recife. Apesar da derrota, o Fluminense ainda está em quarto lugar na competição e volta a campo diante do Internacional, no próximo sábado, às 18h30, no Moacyrzão.



Fonte: Lancenet!
Comentários