Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Fluminense coloca seis jogadores à disposição do Botafogo, por Matheus Babi; mais nomes são revelados

151 comentários

Compartilhe

Matheus Babi em Botafogo x Fluminense | Amistoso da Taça Gerson e Didi
Vítor Silva/Botafogo

O Fluminense tem negociações avançadas com o Serra Macaense por Matheus Babi, mas precisa convencer o Botafogo. Segundo o site “GE”, seis jogadores foram oferecidos ao clube alvinegro.

Quem listou as posições foi o Botafogo, elegendo lateral direita, zagueiro, primeiro volante, meia e centroavante como prioridades. O Fluminense ofereceu Daniel Bolt (lateral-direito), Frazan (zagueiro), Yuri (volante), Caio Vinicius (volante), Wallace (meia) e Samuel (centroavante). Destes, apenas Samuel já foi descartado, por o clube buscar um centroavante experiente.

De acordo com o site “Torcedores.com”, o Fluminense ofereceu Igor Julião, Frazan, Yuri e Caio Paulista, que foram aprovados por Marcelo Chamusca.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

A proposta envolve também valor em dinheiro: € 1 milhão (cerca de R$ 6,6 milhões) por 25% dos direitos econômicos. Não se sabe quanto o Botafogo receberia, por ter 30% de taxa de vitrine e 10% dos direitos econômicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários