Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fluminense provoca Botafogo nas redes sociais, mas até tricolores reclamam

Por: FogãoNET

Nesta sexta-feira, completam-se dois anos da maior humilhação sofrida pela seleção brasileira: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. E, em um dia de muitas brincadeiras nas redes sociais, o Fluminense aproveitou para tirar onda.

Em seu perfil no Twitter, o Tricolor relembrou a goleada que aplicou sobre o Botafogo em partida válida pelo quadrangular final do Campeonato Estadual de 1994. Naquele ano, o campeão foi o Vasco.

Vários tricolores entraram na brincadeira, mas outros, preocupados com a má fase vivida pelo time, reclamaram da provocação feita ao rival. O Fluminense é 12º no Campeonato Brasileiro e está a três pontos da zona de rebaixamento. Na quarta-feira, empatou em 1 a 1 com o Ypiranga pela Copa do Brasil.

Comentários