Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
CIP

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Fluminense tenta ironizar camisa do Botafogo, mas recebe cutucada de volta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo fez uma linda homenagem ao tetracampeonato carioca (1932, 1933, 1934 e 1935) ao colocar um selo comemorativo de “único tetra” e quatro estrelas em cima do escudo na camisa. O Fluminense não gostou e tentou ironizar nas redes sociais.

Contudo, o tiro saiu pela culatra. A maioria dos comentários no Facebook é de críticas ao clube, derrotado por 3 a 1 para o Volta Redonda neste domingo. O “tetracampeonato” comemorado pelo Fluminense veio apenas em 1996, no tapetão (sempre lá!), quando a Ferj dividiu o título de 1907.

O Botafogo voltou a frisar que é o único tetra em campo.

A Rádio oficial do clube também entrou no clima e ironizou o Fluminense, duas vezes vice-campeão para a LDU no Maracanã (Libertadores e Sul-Americana).

Comentários