Fluxo de torcedores próximo de horário de Flamengo x Botafogo preocupa organização

Compartilhe:

Apesar da movimentação intensa de torcedores desde 19h desta quarta-feira, o Maracanã deverá passar por um problema que tem se tornado constante nos jogos com grande público desde a reabertura do estádio. A maioria da torcida se dirige para as entradas a menos de 30 minutos para o início da partida, causando demora no acesso.

Os torcedores optam por se concentrar nos bares no entorno do Maraca, onde podem comprar bebida alcóolica sem recorrer aos ambulantes que atuam camuflados perto das bilheterias.

A pouco mais de uma hora para o início da partida, o movimento é intenso nos bares enquanto que nas entradas não há retenção quanto ao fluxo de pessoas.

Orientadores fazem um apelo aos torcedores que estão nas calçadas do estádio para que entrem rapidamente com o intuito de evitar longas filas. A maioria, porém, ignora.

A aglomeração maior acontece nas bilheterias par trocar de ingressos comprados por meio da internet, especialmente no de número 4, destinada aos torcedores rubro-negros.

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Caso um novo empate se repita, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Lancenet!

Comentários