Fora até de coletivo, Bruno Mendes vê sua situação se complicar

Compartilhe:

O atacante Bruno Mendes vem enfrentando uma série de problemas no momento em sua carreira. Com ação na Justiça contra o Macaé, clube com o qual o empresário Gustavo Arribas, dono de seus direitos econômicos, é ligado, o jogador tem visto seu espaço no Botafogo reduzir a cada treinamento.

Na manhã de sexta-feira, Bruno Mendes ficou fora do coletivo em General Severiano, mesmo depois de ter participado de toda a atividade anterior. Com isso, corre o risco de sequer participar do jogo-treino com o Audax, neste sábado, às 10h (de Brasília), em Bangu. O atacante está emprestado ao Botafogo até o fim do ano pelo Macaé e o clube não tem qualquer ingerência sobre a sua carreira no futuro.

Como não tem ligação contratual com o Alvinegro depois de dezembro, Bruno Mendes já não tem participado ativamente dos jogos. No Campeonato Brasileiro, atuou apenas uma vez em cinco rodadas, ainda assim entrando na reta final do jogo contra o Bahia, quando o Botafogo perdeu por 2 a 1.

Na temporada, Bruno Mendes não conseguiu render o mesmo do fim do ano passado, quando marcou seis gols em oito jogos e virou xodó. Em 2013, foram 18 jogos, sendo 11 como titular, e apenas dois gols. Caso seja negociado até dezembro, o Botafogo terá direito a 20% do valor líquido. Náutico e Criciúma mostraram interesse, mas Juan Figer, novo empresário do jogador, não se animou.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários