Após não ter sequer viajado com a delegação para Porto Alegre, onde o Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Grêmio no domingo, o atacante Sassá treinou normalmente nesta segunda-feira no campo anexo do Engenhão. No entanto, ele não foi fotografado, já que os jornalistas chegaram ao campo apenas após ele deixar a atividade física.

O treino foi para os que não foram relacionados ou não começaram jogando. Os titulares de domingo fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia e não foram ao campo

Apesar de ter treinado, Sassá não falou com a imprensa. A entrevista coletiva do dia foi do goleiro Gatito Fernández, que falou sobre o atacante:

– Eu não tive tempo de falar com ele (desde a viagem da qual Sassá foi cortado), mas ele é muito importante para nós, como todos os nossos outros companheiros que também estão fora, por lesões ou outras motivos. Espero que o Sassá possa se acertar, acertar a situação dele, porque ele é importante para a gente.

Segundo informações, o jogador não viajou para o Sul no fim de semana por problemas disciplinares. Após o jogo de domingo, o treinador Jair Ventura afirmou em entrevista coletiva:

– Antes de qualquer jogador, nós temos um grupo. Todos são mais importantes que um atleta. E antes de um grupo, temos uma instituição que é gigante. Temos que respeitar isso. Ele não está aqui por esse motivo.

Fonte: Extra Online