A situação está normalizada em General Severiano. Após o corte de energia elétrica na sede do Botafogo pela falta de pagamento da conta, na última quarta-feira, o local não teve mais acesso à distribuição de luz, mas os representantes do Alvinegro quitaram o débito e a distribuição de energia elétrica voltou a aparecer na tarde desta quinta-feira.

Logo após o corte da luz, a diretoria do Botafogo correu atrás para pagar a conta e o débito foi quitado ainda na última quarta-feira, mas a Light, empresa que cuida da distribuição de energia elétrica no Rio de Janeiro, não conseguiu normalizar totalmente a situação de General Severiano ainda no dia.

É necessário dizer que, mesmo na quarta-feira, a energia elétrica do casarão, uma das partes da sede, não foi afetada. Portanto, os departamentos comercial e de marketing trabalharam normalmente. A parte de General Severiano que foi afetada diz respeito à parte de trás da sede, correspondente ao ginásio, bares e parte social.

Com o pagamento normalizado, a Light fez o fornecimento de energia elétrica voltar a funcionar sem problemas em General Severiano, permitindo que os sócios e funcionários voltem a frequentar a sede.

Fonte: Terra