Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Fortaleza anuncia Marcelo Benevenuto, do Botafogo; contrato prevê rescisão se zagueiro for condenado por agressão

64 comentários

Compartilhe

Marcelo Benevenuto, emprestado pelo Botafogo, é anunciado pelo Fortaleza
Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano, com o clube cearense arcando com os salários do jogador.

Apesar de ser titular neste início de temporada com o técnico Marcelo Chamusca, Marcelo Benevenuto vinha cometendo falhas e minando o clima com a torcida. Cria da base alvinegra, o jogador tem contrato com o Botafogo até o fim de 2023.

Logo depois de anunciar a contratação, o Fortaleza soltou uma nota oficial sobre o caso em que o jogador é acusado de agredir a namorada em 2017. Se por acaso Marcelo Benevenuto for condenado, seu contrato será rescindido.

Confira a nota oficial do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube vem a público informar, acerca do processo judicial envolvendo o atleta Marcelo Benevenuto, que o jogador aguarda oportunidade para manifestar-se em sua defesa perante o respectivo juízo competente. O inquérito de 2017 concluiu pela inexistência de elementos suficientes para configuração de crime, arquivando o caso.

O Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu o processo e ao clube não cabe a antecipação qualquer ação condenatória (sem que tenha havido análise e julgamento dos fatos pelo Poder Judiciário).

Para fins de resguardar-se em seus princípios, o clube firmou cláusula contratual que possibilita a rescisão, a qualquer tempo, em caso de haver condenação judicial do atleta.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários