Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Presidente do Fortaleza explica contratação de Benevenuto, do Botafogo: ‘Tem muita qualidade, é rápido e de boa bola aérea’

comentários

Compartilhe

Vítor Silva/Botafogo

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz falou nesta sexta-feira ao “Canal do Nicola” sobre a contratação por empréstimo de Marcelo Benevenuto, do Botafogo, até o fim do ano. Empolgado com o zagueiro, o dirigente listou qualidades e explicou a posição do clube em uma situação polêmica.

Por uma denúncia de agressão a uma ex-namorada em 2017, Marcelo Benevenuto foi alvo de pressão no Fortaleza, por um coletivo feminino (FEC para Elas) que exigia a desistência da contratação.

– Primeiro que ele não é réu. É um jogador de muita qualidade, rápido, de muito boa bola aérea, desejado por muitos clubes do Brasil, se falou até em Seleção Brasileira para ele recentemente. Conseguimos trazer em uma oportunidade de mercado. Quando houve o vazamento de que viria para o Fortaleza, surgiu situação que tinha denúncia de agressão de ex-namorada em 2017. Essa denúncia foi apurada e arquivada por falta de provas, não tem vídeo, imagem ou depoimento, a própria pessoa não foi. O Ministério Público do Rio fez nova denúncia, que não virou nem processo, então não é reú. Se caminhar, vai se defender. Colocamos cláusula em que caso haja condenação sumariamente o vínculo seria encerrado. Porém, não cabe a mim nem ao Fortaleza condenar ninguém previamente – explicou Marcelo Paz ao “Canal do Nicola”.

– Houve questionamento de um grupo, respeitamos, é legítimo, mas dentro do futebol não vamos conseguir agradar todo mundo. A receita do sucesso eu não sei, mas a do fracasso é querer agradar todo mundo. É impossível. Quem toma decisão está sujeito a críticas e questionamentos. Consultei diversos juristas e disseram que ele não é condenado e sequer está respondendo por algo. Entendemos que devíamos trazer, ele vai ser muito bem recebido, vou conversar e dar todo suporte – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários