Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Fortaleza não deve liberar Wellington Paulista para o Botafogo; Cruzeiro também tem interesse

31 comentários

Compartilhe

Wellington Paulista - Fortaleza
Pedro Chaves/Fortaleza EC

Não deve prosperar a sondagem do Botafogo pelo experiente atacante Wellington Paulista, de 37 anos, atualmente no Fortaleza. Segundo o canal “Um Facho de Luz”, a diretoria do clube cearense não deve liberá-lo.

Wellington Paulista tem contrato apenas até maio, mas sente-se bem no clube e a recíproca também é verdadeira. O jogador tem moral com a torcida, gosta da cidade e uma ruptura no momento é pouco provável.

Além disso, Wellington recebe cerca de R$ 150 mil por mês de salário no Fortaleza, valor considerado alto pela diretoria do Botafogo. O Glorioso terá de apertar os cintos na montagem do elenco visando a Série B.

Procurado, o Fortaleza informou, através de sua assessoria de imprensa, que não houve qualquer contato com a diretoria do Botafogo pelo jogador. O Cruzeiro, clube do qual Wellington Paulista também já vestiu a camisa, também demonstrou interesse.

Wellington Paulista está no Fortaleza desde 2019 e marcou até agora 30 gols em 96 partidas – sendo 15 tentos na atual temporada. Pelo Botafogo, o jogador atuou em 2008, anotando 17 gols em 47 jogos.

Veja o vídeo sobre Wellington Paulista no Botafogo no canal “Um Facho de Luz”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Um Facho de Luz

Comentários