Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fortaleza faz sondagem por Bruno Nazário, meia que não deve ficar no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Nazário em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois do Internacional, o Fortaleza fez uma sondagem pelo meia Bruno Nazário, emprestado pelo Hoffenheim (ALE) ao Botafogo até 30 de junho. A informação é do “Canal do TF”.

Até agora, nenhuma sondagem se transformou em proposta. O Botafogo tem a intenção de antecipar a saída do jogador e vai conversar com o staff de Nazário para que uma saída ocorra ao término do Campeonato Brasileiro.

Bruno Nazário chegou ao Botafogo no início de 2020, começou se destacando com gols e assistências, mas caiu de produção na segunda metade da temporada e perdeu espaço. O time não venceu nenhum jogo no Brasileirão com ele como titular.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários