FOTO: como ficou a canela de Henrique após entrada de Sheik. Diretor se revolta

Compartilhe:

Depois de ter recebido uma entrada violenta do atacante Emerson Sheik, no início do segundo tempo da partida desse sábado entre Cruzeiro e Botafogo, no Maracanã, o volante Henrique ficou com hematomas e cortes na canela.

O superintendente da base celeste, Bruno Vicintin, divulgou uma imagem da perna do volante. O dirigente ainda reclamou da advertência que recebeu o botafoguense – Sheik recebeu o cartão amarelo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira: “Situação da canela do Henrique após ser substituído ontem. Absurdo o responsável só ter sido amarelado!”, postou.

Henrique deixou o gramado do Maracanã no início do segundo tempo, cedendo lugar a Willian. Ele saiu sentindo muitas dores.

Após a partida, Marcelo Oliveira falou sobre o lance. “O Henrique levou uma entrada muito violenta, bem agressiva. A canela dele está bastante machucada”, disse Marcelo.

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o clube carioca, Henrique cumpre suspensão automática e não enfrenta o Criciúma, no próximo sábado.



Fonte: Superesportes
Comentários