Luiz Fernando foi o ‘carrasco’ do Flamengo na vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Rubro-Negro, que classificou o Glorioso para as finais do Campeonato Carioca. E o jogador já virou centro de polêmicas após o clássico envolvendo os dois times.

Nas redes sociais, circula uma foto do jogador botafoguense com a camisa do Flamengo. A imagem teria sido feita na cidade natal do jogador, Tocantinópolis (TO) e houve a sugestão de que o jogador fosse torcedor do Flamengo.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Luiz Fernando explicou a foto. O jogador botafoguense declarou que colecionava camisas de times no passado e que o uniforme do Flamengo seria parte de tal coleção.

“Eram várias camisas, nem me lembro direito. Lembro que tinha do Flamengo, Barcelona, da Seleção, entre outras. Meus familiares sempre me presenteavam e fazia coleção na época”, justificou o atacante.

A polêmica sobre a foto deriva da comemoração do jogador após marcar o gol em cima do Rubro-Negro. Luiz Fernando ironizou o famoso ‘cheirinho’ flamenguista, como resposta do ‘chororô’ de Vinícius Júnior na semifinal da Taça Guanabara.

Fonte: Torcedores.com