Fred joga o clássico contra o Botafogo: ‘Abelão já deu ultimato’

Compartilhe:

Aos tricolores que estavam com saudade de ver Fred com a camisa do Fluminense, a espera vai acabar. Segundo o próprio jogador, ele estará em campo no próximo domingo, contra o Botafogo, em Pernambuco. Depois de conquistar a Copa das Confederações com a Seleção, o atacante se reapresenta na próxima quinta-feira para treinar e voltar a disputar o Campeonato Brasileiro.

– O Abelão já deu ultimato. Vou me reapresentar na quinta-feira para treinar. Treino na quinta e na sexta, sábado viajo e jogo. Aí já começa o Brasileiro direto – disse ao “Globo Esporte”.

Existia uma dúvida quanto ao aproveitamento do artilheiro neste fim de semana devido ao desgaste nos últimos dias. Fred foi titular nos cinco jogos do Brasil e marcou cinco gols. O volante Jean e o goleiro Diego Cavalieri também estão de volta ao time. A tendência é que sejam aproveitados pelo técnico Abel Braga.

Na tarde desta terça-feira, o treinador começou a esboçar o time que deve entrar em campo. Em coletivo em campo reduzido, os 11 escolhidos foram: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Samuel. Com o retorno dos três atletas, Berna, Diguinho e Samuel devem perder as vagas. Deco e Felipe treinaram entre os reservas.

Com 9 pontos em cinco jogos, o Tricolor ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, pela sexta rodada, os tricolores têm o clássico contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários