Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Freeland, Coev e Altamiro visitam Caio Martins em processo de integração com a base do Botafogo

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Freeland, Coev e Altamiro visitam Caio Martins em processo de integração com a base do Botafogo
Reprodução/Instagram

Casa da base do Botafogo, o Estádio Caio Martins recebeu nesta quinta-feira a visita de três membros do departamento de futebol profissional como parte do processo de integração e de reestruturação do Glorioso. Gerente da base, Tiano Gomes registrou o encontro em suas redes sociais.

Eduardo Freeland, diretor de futebol, Bruno Coev, supervisor técnico, e Altamiro Bottino, coordenador científico, interagiram com os funcionários e membros das comissões técnicas da base e também com os atletas das equipes sub-15, sub-17 e sub-20.

– Encontro de alto nível para promover trocas de informações valiosas e estabelecer uma aproximação fundamental em prol do trabalho de formação com a participação de todos os funcionários e atletas. Fico muito satisfeito em participar desse momento tão importante do clube – escreveu Tiano.

O sub-20 do Botafogo é a única equipe da base que já estreou na temporada, ao golear o Castelo (TO) por 10 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil – o torneio foi suspenso por 15 dias por conta das medidas restritivas adotadas pelos estados no combate à pandemia. O sub-17, por sua vez, teve sua estreia no Brasileirão adiada para dia 10 de abril, pelo mesmo motivo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários